Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu ainda não sei rezar




Meu anjinho da guarda venha cá

Sou tão pequenino, não aprendi

A tua oração, ainda não seu rezar.

 

Acompanhe meus passos

Por onde eu andar,

Minhas brincadeiras, meu sono,

Abençoe meu "papá..."

Mamãe, a sua oração

Logo vai me ensinar.



Proteja papai e mamãe,

Faça das suas asas minha sombra,

Para nelas eu descansar.

Dora Duarte

3 comentários:

chica disse...

Que lindo,Dora!Doce! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Dorinha,que graça de poesia!Muito meiga!Eu amei!Bjs,

Anne Lieri disse...

Passando para reler essa bela oração e te deixar um beijão!

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger