Coisas de Criança

Coisas de Criança é...Brincar

Coisas de Criança é...Brincar
Contos, poesias,brincadeiras tradicionais, cantos e cantigas de roda, para gente miúda e graúda, desde que deixe a criança que existe em você se soltar.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu caderno saudoso




Meu caderno saudoso
Que outrora escrevi
Juntar as silabas, soletrar
Foi assim que aprendi
As primeiras palavras
E nunca mais esqueci.

Apaixonar-me pelas letras
Nem eu mesma sabia
Que por acaso um dia
Minhas ferramentas seriam.

Dora Duarte

4 comentários:

Anne Lieri disse...

Dora,que linda e meiga recordação!Fica cada dia mais lindo seu blog!Vi que conseguiu aumentar a foto!Menina perseverante tá aí!Bjs,

Anne Lieri disse...

Voltei amiga,para dizer que coloquei seu selinho na menina voadora!Andei reformulando tudo por lã!Bjs,

chica disse...

Lindo,Dora! Obrigado pela recepção! beijos, chica

ALIFLOR disse...

Oi, Dora! Que fofo este blog! Que bom que tem pessoas como você que sabe conversar com criança e com linguagem adequada!
onde está a história da boneca de pano que voc~e gravou no CD da ALIFLOR?Ser´que está aqui e eu não vi?
E este caderno , então, que saudades que me deu do tempo do primério. "Que saudades da professorinha que me ensinou o be-a-bá"....

Copyright © 2011 COISAS DE CRIANÇA.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger